Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais
 

» Consultas » Diário do Judiciário

Diário do Judiciário versão HTML - Problemas na Pesquisa

Diário do Judiciário Problemas na Pesquisa Dicas de Pesquisa

Uso de Cache
     Windows Explorer
     Netscape
Falta de Conexão com o Servidor
Página exibida não corresponde a uma página do Tribunal de Justiça MG
Serviço de Atendimento às Comarcas (SAC)


Uso de cache

Motivo: Os browseres possuem um mecanismo chamado cache que guarda uma cópia do último acesso a uma página no próprio computador cliente. Às vezes o browser não atualiza a página com uma nova consulta ao servidor, mostrando, assim, resultados desatualizados. Dessa forma, é necessário verificar se seu navegador está consultando um cache ou está atualizando a informção pelo servidor web.

Como Verificar?

Windows - Internet Explorer

Clicar na opção Ferramentas -> Opções da Internet...

Clicar em configurações

Verificar se a opção marcada é Automaticamente

Limpar o histórico clicando no botão Limpar Histórico, na próxima janela clique em Sim para confirmar a limpeza do histórico.



Para limpar o cache, clicar no botão Excluir arquivos...

Marcar a opção Excluir todo o conteúdo off-line e clicar em OK. Este procedimento pode demorar alguns minutos.

Para finalizar o procedimento de limpeza do cache, clicar no botão OK.


Windows - Netscape

Clicar na opção Editar (1) > Preferências ... (2)

Clicar no sinal "+" > Avançado(3)

Clicar em Cache(4)

Clicar agora no botão "Limpar Memória Cache"(5)


Para confirmar a limpeza clicar no botão "OK"

Clicar agora no botão "Limpar Cache de Disco"(6)

Para confirmar a limpeza clicar no botão "OK"

Para finalizar o processo de limpeza do cache, clicar no botão "OK"( 7)


Falta de Conexão com o Servidor

Motivo: Para que a consulta on-line seja realizada é necessário estabelecer uma conexão do servidor web www.tjmg.gov.br com o servidor de banco de dados que contém as informa´cões sobre Jurisprudência e Decisões Monocráticas.

Caso o problema persista por por mais de 1 dia, favor entrar em contato com nosso suporte técnico informando o horário de acesso e e-mail para contato.

Lembramos que nossos servidores ficam indisponíveis diariamente a partir de 23:00 para procedimentos internos.
Obs: a conexão na maioria das comarcas é restabelecida até as 03:00, exceto nas de maior porte.


Página exibida não corresponde a uma página do Tribunal de Justiça MG

Motivo: Caso você esteja visualizando uma página que não faça parte do escopo do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais como resultado de uma solitação ao site www.tjmg.gov.br, favor entrar em contato com seu provedor de acesso, solicitando a correção da tabela de DNS.


Serviço de Atendimento às Comarcas (SAC)

Para entrar em contato com o Serviço de Atendimento às Comarcas (SAC) utilize o telefone que irá ser exibido na tela de aviso do serviço indisponível ou utilize o e-mail sac@tjmg.gov.br.